sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo começou num sonho

Ele acordou hoje sem nenhuma certeza, tivera uma noite de sono maravilhosa, sonhou com uma garota que não conhecia, mas não conseguiu tirá-la da cabeça a manhã toda. Tomou seu café como sempre, correndo, uma fatia de pão e um pingado e saiu pra rua com um único pensamento, quem é a garota do seu sonho? Chegou ao escritório, mil problemas pra resolver, um princípio de dor de cabeça, um chefe que não lhe dava folga e antigos problemas com uma exportadora que não se decidia sobre o melhor horário da entrega. Como ele queria largar tudo aquilo e continuar naquele sonho maravilhoso. Mas pouco a pouco as imagens do sonho desapareciam, somente a garota continua viva em seu pensamento, não esqueceu nenhum detalhe, os cabelos castanhos um pouco enrolados, os olhos igualmente castanhos, a boca perfeita, sentia até seu cheiro, seu toque. Queria muito que o sonho fosse real, que ela o estivesse esperando no fim do dia, pra poderem jantar a luz de velas um jantar saboroso, mesmo se ela não soubesse cozinhar, ele fingiria que gostara do jantar, só pra ver um sorriso em seu rosto. Mas antes do meio-dia já a esquecera, os problemas no serviço estavam acumulando, a dor de cabeça aumentando, nem lembrava direito se havia sonhado, só pensava em cálculos e mais cálculos.
Resolveu sair para o almoço, na verdade 15 minutos que teve de folga, foi a padaria no outro lado da rua comer alguma coisa, e no caminho ainda esbarrou em uma mulher que andava distraída observando umas borboletas.
Comeu um sanduíche, voltou ao escritório, trabalhou a tarde toda e um bom pedaço da noite, voltou para casa e na hora de dormir deu um pulo na sua cama e num grito disse:
A mulher das borboletas é a mulher do meu sonho!
E dormiu chorando amargamente a dor da perda.

Por isso caro leitor, nunca deixe os problemas do dia a dia ofuscarem seus sonhos, Deus coloca tudo no seu caminho, basta ter olhos pra ver e coração pra sentir.

P.S: Quem sabe eu continuo essa história em outra postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário