quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pra você

Queria saber o que você está fazendo nesse exato momento, em que ou em quem está pensando.Será que está pensando em mim, fazendo planos, imaginando o gosto do meu beijo ou o toque do meu corpo? Porque nesse momento estou pensando exatamente isso,como deve ser sentir a sensação incrível de tocar os meus lábios nos seus, o seu corpo no meu, sentir seu cheiro de uma maneira que eu nunca senti.Quando tiver essa oportunidade, e acredite terei, vou te fazer a mulher mais realizada do mundo,vou fazer tudo o que manda o manual do romantismo, vou me declarar de joelhos olhando nos seus olhos, antes de te beijar vou passar o meu rosto por todo o seu rosto,tocar seus cabelos como se estivesse tocando uma lira com fios de ouro e ai finalmente me sentir um imortal comendo a ambrosia do seu beijo. Vou te dar o abraço mais quente e aconchegante que você já sentiu, vou fazê-la se derreter em meus braços, fazer você se sentir a única,a mulher mais amada por um amor que eu guardei só pra você, pois mesmo já tendo namorado muito, nunca dediquei meu amor total a ninguém, deixei ele exclusivamente para você, minha outra parte, aquela que passará a eternidade a meu lado. Nem sei se você lerá esse texto, mas tenho certeza que se você o ler, vai sentir um arrepio em seu corpo, ai saberá que eu escrevi ele pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário