terça-feira, 5 de abril de 2011

Obra-prima

Me dispus a escrever um poema sobre você, mas como escrever um poema sobre um poema, sim, você já é um poema escrito pelo próprio Deus. Eu pensava que tamanha perfeição não fosse possível, mas em você cada detalhe foi meticulosamente planejado, para que nada ficasse fora da proporção.Se você tivesse vivido no passado, com certeza, Da Vinci a teria pintado no lugar da Monalisa, Alexandros de Antioquia a teria esculpido no lugar da Vênus de Milo, Shakespeare a teria colocado no lugar de Julieta. Eu sei que não sou digno de tamanha honra de tê-la, eu me sinto Dom Quixote perante Dulcinéia, mas mesmo assim me atrevo a te amar, e por você enfrento quantos moinhos de vento forem necessários.Quem sabe esses versos singelos a façam se apaixonar por mim, a esperança é a última que morre, mas enquanto isso não ocorre, vou continuar te admirando, como um fã de arte diante da obra-prima de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário