terça-feira, 29 de março de 2011

Sonhei com você

Sonhei com você essa noite, não é a primeira vez que sonho, acho que até já te contei meu outro sonho, não lembro. Mas dessa vez o sonho foi completo, rolou até o beijo que faltou no outro. Foi uma experiência incrível, aquele tipo de sonho que a gente não quer acordar, e quando acorda, fica aquele sentimento de perda, por não te ter ao meu lado. Não sei se sonhar com você é um aviso de Deus ou se foi porque pensei em você o dia todo ontem, o importante é que o sonho foi maravilhoso. Pode ser que você também tenha sonhado comigo, é possível, pois esse sentimento tão intenso não pode ser só meu, você também deve sentir algo, nem se for um leve arrepio quando ouve meu nome, ou uma tremidinha quando me vê, mas você deve sentir algo.
Estou pensando em dormir novamente, pra ver se esse sonho se torne eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário