sexta-feira, 25 de março de 2011

Primeira vez que te vi

Ainda lembro a primeira vez que te vi, você estava na minha frente, de costas, lembro que fiquei um bom tempo admirando seu cabelo, o jeito que ele mexia quando você brincava com ele, já naquele instante quis tocá-lo, cheirá-lo, mas me controlei, ainda não te conhecia.De repente você virou, foram só alguns segundos mas para mim foi uma eternidade. Tive a visão da perfeição. Naquele momento parece que tudo ficou congelado, as pessoas ao nosso redor misteriosamente desapareceram, as luzes se apagaram, os ruidos cessaram, só havia nós dois, e nada mais.Seus olhos tinham um ar de mistério (amo esse ar de mistério), a sua boca, um capítulo a parte, uma promessa de eternidade,sonho com ela toda noite, é minha lenda pessoal beijá-la.
Quando tudo voltou ao normal, eu fiquei paralisado, senti que fui tocado por um anjo, percebi que algo grandioso tinha acontecido, conheci aquela que seria a pessoa que eu amaria pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário