sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você

Estou pensando em você nesse exato momento. Sim, em você, aquela que me tira de mim e me transporta pra um lugar melhor, aquela que com um sorriso expulsa as trevas e com um olhar expulsa a minha dor. Aquela que sabe me divertir, sabe me emocionar, que faz minha vida valer a pena.
Se você soubesse que é de você que eu falo, que é você que eu amo, que é você que quero ao meu lado agora, mas você não sabe, ou pelo menos acho que não sabe, pode ser que desconfie, dou muito na cara.
Minha vida está tão vazia ultimamente, e só você pode preenche-la, só você pode colorir meu universo preto e branco, só você pode iluminar essa minha estrada escura.
Espero que eu me declare logo, para salvar nossas vidas, pois sei que sem mim você não será totalmente feliz, e isso não é egoismo, é acreditar que somos metades que se completam, e um sem o outro somos incompletos.
Isso é o amor, duas almas separadas que precisam ser uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário