quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cinema

Esses dias atrás fui ao cinema com minha amiga Camila do blog Formárcia assistir ao filme "O Turista", fazia tempo que não ia ao cinema, já estava sentindo falta da telona. O filme é muito bom, mistura espionagem, romance,ação, a beleza da Angelina Jolie e o jeitão do Johnny Depp. Mas melhor que o filme foi a companhia da Milla, pra quem não conhece ela, saibam que ela é o tipo de pessoa que te deixa bem, ela é aquela pessoa que está sempre prestes a te ouvir e te ajudar, sem contar seu bom humor (porque eu fiquei brincando o filme todo e ela não brigou comigo). Pena que ultimamente a gente tem se visto pouco, mas cada momento vale a pena, ela consegue me deixar feliz. Valeu Milla por ter alegrado minha tarde, e vejam o filme, tem um final surpreendente!!!

P.S: A Cami é mais bonita que a Jolie ; )
P.S 2: Ela disse que ia me emprestar o dvd do Big Bang Theory e não me emprestou...hahahhahahahhaha!!!

Um comentário: