segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sua falta

Talvez a saudade seja a pior coisa do mundo, você nem imagina o mal que sua ausência me faz, noites mal dormidas, falta de apetite, mal humor, estou um trapo desde que você resolveu sumir. Eu queria saber o motivo, eu fiz algo de errado, será que minha presença incomoda tanto assim?
Não sei até quando isso vai durar ou até quando eu vou aguentar, mas tá muito difícil. Queria tanto ver seu sorriso novamente, esses dias em todo o filme que eu assistia, eu te via, verdade, toda mulher linda que eu via para mim era você, acho que estou ficando louco, mas louco de amor, porque pra todo lugar que eu olho eu vejo você. Toda pessoa que passa por mim parece que tem seu perfume, todo cabelo parece o seu,parece que todo mundo resolveu andar do seu jeito, com seu estilo. Só uma coisa não vi igual ainda, seu maravilhoso sorriso.
Espero que essa ausência acabe logo, eu poderia até te procurar, mas vou respeitar sua decisão, você deve ter seus motivos, vou deixar você fazer o que achar melhor, mas saiba que quando você voltar, vou estar aqui, sempre vou estar, com meu coração nas mãos esperando para entregá-lo a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário