segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo me lembra você

Hoje acordei com barulhos de trovão e chuva, fora isso aquele ventinho gelado que praticamente nos obriga a ficar na cama, embaixo dos cobertores. Mas o mais gostoso foi lembrar de você, saber que você estava sentido o mesmo vento, ouvindo o mesmo barulho e quem sabe pensando em mim também. Fiquei imaginando o que você estava fazendo, se estava com frio, se estava deitada ainda ou se já tinha saído de casa. Fiquei com inveja do seu cobertor, que passa a noite toda encostadinho em você te esquentando, te abraçando, queria muito ser ele. Queria tanto sentar na varanda ao seu lado e ficar observando a chuva, abraçado com você embaixo de um cobertor. Sabe, quando o tempo está assim, meio nublado ,não costumo ficar triste, pelo contrário, fico ainda mais romântico, e fico  querendo você mais ainda, quero me aquecer no seu corpo, me esquentar com seu beijo e retribuir esse calor com o mais doce amor. Por isso saiba que estou pensando em você, sempre estou, quando se sentir sozinha e com frio saiba que meu coração está ao seu lado, e o calor dele é todinho pra te aquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário