sábado, 17 de setembro de 2011

Seu poder sobre mim


Se você soubesse o poder que tem sobre mim, o poder que seu olhar tem sobre o meu, se você soubesse o que seu cheiro causa em mim, se soubesse que uma simples palavra sua se torna uma ordem pra mim.
É difícil acreditar que alguém tão doce e frágil como você consiga me derrubar, um homem feito como eu cai como um boneco de palha ao vento com sua simples presença, eu me tremo todo quando você abre sua boca perfeita e fala com sua voz melodiosa, mesmo que seja um assunto banal do dia-a-dia, sua voz tem o poder de me seduzir.
Como você consegue me encantar tanto? Fala pra mim o seu segredo, será que é essa sua pele, seus cabelos, seus olhos, ou o conjunto da obra?
Uma pequena distância nos separa, é pequena mas incomoda, a falta de tempo nos separa, temos pouco tempo livre, isso também atrapalha, mas somos como o fogo, só precisamos de uma fagulha pra começar, depois que nossos lábios se tocarem, tenho certeza que nem a distância e nem o tempo vão nos separar mais.
Você só tem um defeito, ainda não é minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário