domingo, 11 de setembro de 2011

O nosso céu


Vocês nem imaginam como é triste olhar pra Lua e lembrar de todas as vezes que "aquela" pessoa disse o quanto ama a Lua cheia, o quanto é triste olhar para aquela estrela que você batizou com o nome dela, olhar para uma constelação qualquer e ver o rosto dessa pessoa.
Perdi a graça de olhar o céu a noite, e Deus sabe o quanto eu amo astronomia, mas não consigo mais, tudo lembra você. Seu sorriso está em tudo, sua voz sussurra com o vento, seu cheiro não sai do ar, sinto seu toque suave a todo momento, está sendo um tormento essa sua ausência.
Dói saber que você ainda olha o mesmo céu que eu mas não pensa mais em mim como eu ainda penso em você, que você olha o céu e o mostra para outra pessoa que não está nem um pouco interessada, uma pessoa que não divide a mesma paixão que nós, uma pessoa que não te merece, mas você diz que o ama, e eu não posso fazer nada contra isso, então por enquanto eu continuo minha mania de te proteger, nem que seja a distância, nem que você não saiba, estou te guardando como um anjo protetor. Toda vez que você sente um arrepio de frio, sou eu soprando ao teu lado, quando você sente aquele calorzinho no frio do fim de tarde, sou eu te abraçando, quando misteriosamente uma lágrima sua seca sem chegar ao seus lábios, fui eu que a sequei. Me faço de invisível para não te atrapalhar, pois não te mereço.
Só me resta ficar no meu canto, continuar com essa brincadeira de fingir que não me importo, de fingir que sou de ferro e não choro, de fingir que sou uma muralha indestrutível e ver o quanto aguento sem ruir, mas não desisto, só abandonei uma batalha para no fim vencer a guerra, pois você é minha lenda pessoal, e ninguém vai te tirar de mim.
Ainda voltaremos a olhar o céu juntos, aí poderemos chamá-lo de nosso céu, pois só nós o merecemos, ele é só nosso e nosso amor será do tamanho do universo, infinito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário