domingo, 7 de agosto de 2011

Essa doença chamada amor

Como descobrir se estamos apaixonados? Como saber se aquela pessoa é a "pessoa"?
Existem alguns sintomas dessa doença chamada amor, doença sim, porque é algo que se você não tratar pode agravar e levar a morte, é raro mas acontece. Os sintomas variam de pessoa pra pessoa, mais em geral começa  com uma palpitação acelerada do coração, frio nas mãos, perda da fala (isso acontece muito comigo, fico igual um bebê recem nascido), tremedeira nas pernas, na verdade elas não obedecem mesmo, você vai dar um passo curto e acaba dando uma escorregada ou uma virada de joelho, fica parecendo um coala com artrite. Em alguns casos você fica totalmente congelado, sem ação nenhuma, totalmente travado, mas isso só acontece em casos extremos, por isso, se isso acontecer com você peça ela em casamento na hora, sem pestanejar.
O amor, como uma doença, é algo altamente contagioso, você vê um casalzinho apaixonado e já se imagina amando também, só não fique olhando muito tempo pra um casalzinho na rua senão vão achar que você é algum maníaco, então seja discreto.
Depois de descritos os sintomas, falta falar sobre a cura. Esqueci, não tem cura, pode parecer chocante, mas não tem cura. Você pode me perguntar, mas e quando estou namorando, não estou curado? A resposta é não, você não está curado, nesse momento você está amando mais e isso significa que você está mais doente ainda.
Mas sejamos sinceros, se o amor for realmente uma doença, ninguém quer ficar curado, eu mesmo quero ficar cada dia pior, e se possível morrer de amor todo dia.
Então, esqueçam tudo que eu escrevi e amem, como se não houvesse amanhã, amem loucamente e morram de amor, chorem, suspirem, briguem, beijem, amem e sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário