quarta-feira, 31 de agosto de 2011

101 anos de glórias

Hoje com muito orgulho venha a público declarar meu amor a alguém que eu amo há muitos anos, na verdade meu primeiro amor. E esse amor tem um nome SPORT CLUB CORINTHIANS  PAULISTA, um amor que supera todas as dificuldades, um amor que só aumenta na crise, um amor que nunca vai acabar.
35 milhões de torcedores que se uniram pra formar uma nação, a República popular do Corinthians, a maior torcida do mundo, uma torcida que divide o Maracanã ao meio, levando 70 mil de São Paulo ao Rio, entrando no livro dos recordes.
Uma torcida que fica 23 anos sem ganhar títulos e só aumenta, que vai para série B e volta com o título de Gigante, que foi a primeira a erguer um título de campeão Mundial.
101 anos, 1 título Mundial, 4 Brasileiros, 3 Copas do Brasil, 5 Taças Rio-São Paulo, 26 Paulistas.
Com lágrimas nos olhos tenho o orgulho de dizer EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO.
Parabéns Corinthians, Parabéns Poderoso Timão!!!


Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações.
Salve o Corinthians
De tradição e glórias mil;
Tu és orgulho
Dos esportistas do Brasil.
Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão.
Corinthians grande,
Sempre Altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário