terça-feira, 16 de agosto de 2011

No olho do furacão

Acho que já passou da hora de escrever, mas não sei se consigo, mas ninguém pode me culpar por tentar. Minha vida está tão perfeita, minha família e amigos estão ótimos, provavelmente vou ser promovido no emprego semana que vem, meu time é líder do campeonato, enfim tudo ótimo. Mas me deu uma vontade louca de bagunçar tudo, virar tudo de pernas por ar e sei que só tem um jeito de desarrumar tudo, me apaixonar. E estou me apaixonando, embora ache que já estou apaixonado há algum tempo, só estava hibernado em mim.
É sempre assim, quando tudo está nos eixos, algo aparece pra revirar tudo, mas não me importo, sempre sou imprevisível, gosto disso, é minha marca pessoal.
Nesse momento mesmo, me deu uma vontade louca de dançar com você e eu sei que você também quer dançar comigo, então vamos detonar na pista, vamos ver o sol nascer, vamos mergulhar com tubarões, sei lá, só sei que não podemos mais ficar parados nessas indiretas sem fim, cada um no seu canto imaginando se o outro está sentindo a mesma coisa porque sabemos que nos amamos.
Sinto que nossa solidão chegou ao fim, o tempo de sofrer acabou, já sofremos o suficiente em questão de amor, agora é hora de ver o que o amor tem pra oferecer, se dizem que o amor é tão bom assim, vamos tirar a prova e ver se é verdade, porque acho que temos direito de ser felizes como todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário