quinta-feira, 28 de julho de 2011

Largue tudo e venha pra mim!

Sinto que você me ama, mesmo que não queira admitir, você me ama. Sinto uma grande tristeza na sua alma, você carrega uma grande dúvida no peito, sei que não ama quem está com você agora. Sei que na hora de dormir pensa em mim, sonha comigo a noite a toda e acorda querendo que esse sonho se torne realidade.
Você não quer admitir, não sei se por medo ou insegurança, não quer admitir que me ama, fica sufocando esse amor no peito. Já reparou que quando está com ele, se sente incomodada? Sente que ali não é seu lugar? Isso é resultado de tentar viver um amor que não é verdadeiro, tentar remar contra a correnteza só dá mais cansaço e dor, nessas horas o certo é se deixar levar pela correnteza, e essa correnteza vai te trazer pra mim.
Não sei se é meu sexto sentido, meus "poderes mágicos", ou como queira chamar, mas te garanto, meus sentidos nunca me enganaram, e não estão me enganando dessa vez, você me ama, eu te amo e eu sei que impedir um amor desse de acontecer chega a ser pecado, então vamos deixar de lado nossos medos e dúvidas e viver intensamente esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário