quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dúvidas


Estou com uma dúvida cruel na minha cabeça, na verdade no coração. Uma garota que conheci há um tempo atrás, mais de 1 ano, e que só convivi por 3 dias me disse esses dias pela internet que está apaixonada por mim, que desde aquele tempo não teria conseguido me esquecer. Sempre desconfiei disso, mas nunca tive certeza, meus “sentidos de bruxo” já me mostravam isso há algum tempo. O problema é que nunca a vi como namorada, somente como amiga, e isso está me deixando confuso. Não posso negar que gosto de outra garota, mas respeito a atitude dela de ter se declarado pra mim, admiro muito isso em uma mulher, sempre admirei ousadia. Não prometi nada a ela, combinamos de nos conhecermos melhor primeiro sem pressa e sem compromisso. Não quero ser injusto e nem magoá-la, por isso não quero me comprometer, mas fico tentado a ficar com ela, experimentar o que está me sendo oferecido, mas a distância mais uma vez me impede, ela mora fora, complicando mais ainda o angu. Ainda não sei o que fazer, se esqueço quem realmente amo e fico com ela ou se me abro com ela e continuo sonhando com minha amada.Só sei que ainda estou só, com o coração aberto, por quanto tempo, não sei, só meu coração dirá, mas se você correr ainda dá tempo de me laçar, antes que eu me amarre a outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário