quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pensando em você novamente

Você nem imagina a falta que me faz esse rostinho lindo, sinto muito a falta da sua presença, do seu cheiro, do seu jeito único. Lembro claramente a última vez que te vi, lembro das suas palavras, do seu sorriso e do toque do seu beijo no meu rosto. Lembro dos assuntos que conversamos, inclusive foi por causa da nossa conversa que eu não me declarei, pois percebi que eu não estava nos seus planos. Naquele dia tinha decidido que ia me declarar, ia abrir o jogo sobre meus sentimentos, mas sabia qual seria sua resposta. Não, eu não fui covarde, apenas não queria estragar seus planos, você tinha tudo esquematizado, praticamente tudo pronto, e eu não achei justo querer me intrometer, parecia que era uma indireta sua dizendo que queria ficar sozinha, fiquei totalmente desarmado e confesso que fiquei triste também, mas respeito suas decisões. Mas sinceramente,  me arrependo de não ter falado nada, pois eu podia não ser seu futuro, mas podia ser seu presente. Hoje fiquei imaginando o que teria acontecido se eu tivesse me declarado, o que estaríamos fazendo juntos, onde nós iríamos no fim-de-semana, o que te daria nos dias dos namorados, quantas vezes te ligaria por dia, quantos e-mails apaixonados trocaríamos. Mas não foi dessa vez, mas se eu tiver outra oportunidade de estar ao seu lado, nada vai me impedir de falar sobre meus sentimentos, nem que eu escute um não, pelo menos você vai saber o quanto eu te amo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário