sexta-feira, 3 de junho de 2011

Não quero crescer

Estou buscando algo, ainda não sei o que é, muitas dúvidas povoam minha mente, quando era criança a vida era um pouco mais fácil, não havia tantas preocupações, embora na época eu quisesse crescer o mais rápido possível, agora quero congelar o tempo. Quando era criança podia fazer o quisesse sem ser julgado, podia botar uma toalha nas costas e me achar um super-herói sem problema algum, se faço isso hoje me chamam de louco, e confesso que as vezes ainda faço isso, mas tenho que usar uma identidade secreta. Crescer é chato, intediante, por isso parei de crescer, vou me manter criança por mais um tempo ainda, vou continuar jogando videogame, lendo blogs de humor, desenhando besteiras e vendo desenhos na tv (principalmente Futurama). Só vou usar minha identidade secreta de adulto quando estiver no trabalho, fora isso vou aproveitar a vida ao máximo, como uma criança descobrindo o mundo, não ligo nem um pouco para o que os outros dizem, eles não são donos da verdade. Então se alguém me ver por ai algum dia empinando pipa ou jogando bola de gude, não pense que estou ficando louco, estou apenas começando a adquirir sabedoria. E a garota que quiser conquistar meu coração vai ter que libertar seu lado criança e me ajudar a desbravar esse grande playground chamado vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário