sábado, 11 de junho de 2011

29 anos em breve

Mais um aniversário chegando, 2.9 bem vividos graças a Deus. Estou repassando minha vida e não me arrependo de nada, tudo que eu passei  foi necessário, tanto as dores como as alegrias. Meu maior medo era passar pela vida sem deixar minha marca, mas acho que consegui deixar um pouco de mim em cada amizade que fiz, em cada sorriso que eu motivei e em cada pregação que eu fiz deixei um pouco do Criador. Sei que fiz pouco, mas o pouco que fiz foi com carinho, se magoei alguém peço perdão do fundo do meu coração, não era minha intenção. Estou num momento maravilhoso da minha vida, tenho saúde, uma família perfeita, amigos incríveis, um ótimo emprego que eu amo, sou amado por Deus, embora as vezes não correspondo a altura, pra tudo ficar certo, só falta um amor, mas a paciência é uma das minhas virtudes. Nesse aniversário não quero presentes, o que peço é oração e carinho de todos, só isso me basta, o resto vai se conquistando aos poucos, espero chegar aos 120 anos com essa mesma alegria (sim, pretendo chegar aos 120 anos) e tentando contagiar a todos ao meu redor com meu humor.
Concluindo, chego aos 29 sem ter envelhecido nada e sem medo do futuro, sem medo de rugas e sem medo de cabelos brancos, só quero continuar vivendo, do meu jeitinho simples , sem esquentar a cabeça e com paz no coração. Quem sabe ano que vem eu me torne adulto, não garanto nada, mas tudo é possível, minha vida não tem rotina, tem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário