quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você é o motivo da minha alegria

Sabe aquela sensação maravilhosa, quando tudo parece dar certo, quando nada de ruim lhe acontece, parecendo que o universo todo está a seu favor?
Sabe aqueles dias que começam com um lindo e brilhante sol, e terminam com um céu totalmente estrelado. Quando todos te cumprimentam, todos os pássaros cantam pra você, tudo cheira flores e tudo está em harmonia.
É exatamente assim que me sinto quando estou ao seu lado, quando ouço sua voz, quando leio um e-mail seu. Sinto a maior felicidade do mundo por saber que alguém tão especial se preocupa comigo, se preocupa em me responder e se preocupa em saber como estou.
Amar é algo maravilhoso, nos deixa bobos e mais espertos, inseguros e auto confiantes, nos faz querer tocar o céu sem sair do chão. Se existir antídoto para o amor, não quero tomá-lo nunca, quero morrer desse mal que nos faz um bem danado.
Não sei se sou um sonhador por sonhar com um amor que ainda nem começou, embora em mim já esteja borbulhando, mas tenho certeza que ficaremos juntos, algo tão lindo assim não pode terminar antes mesmo de começar, uma linda flor não pode murchar antes mesmo de nascer, o jeito é ir preparando o campo do coração pra quando a semente chegar, florescer e dar muitos frutos.
E vou continuar torcendo pra você me dar mais dias maravilhosos, mais sorrisos e mais paz, pois te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos.
Conhecer-te balançou minhas estruturas e me deu uma nova visão de mundo, me deu vontade de amar novamente, e tinha prometido que não me entregaria pra mais ninguém, mas resolvi que pra você vou me entregar e dessa vez vou pular sem pára-quedas, pois sei que dessa vez não tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário