quinta-feira, 26 de maio de 2011

Só queria você

Só queria uma coisa agora, VOCÊ. Simples assim, tendo você não preciso de mais nada. Senti uma vontade de ir agora na sua casa, quebrar a janela e te roubar pra mim. Mas como faz um tempinho que não vou na sua casa, fiquei com medo de errar e bater na janela errada.
Tenso, muito tenso. Só você pra fazer eu me sentir assim, com vontade de largar tudo e correr pra você, de trocar tudo que conquistei até hoje por um simples sorriso seu. Por você vale a pena, te amar mesmo sem ser correspondido já vale a pena, sei que você deve amar outro, deve pensar em outro, mas não ligo, te amar já me basta. Não, não sou conformado, é que já me acostumei a nunca ter quem eu amo, amar sempre a pessoa errada, mas tenho a certeza que isso um dia vai mudar, você ainda vai sentir vontade de largar tudo por mim, aí seremos só nossos e de mais ninguém. Mesmo se você não me amar o mesmo tanto que eu te amo, meu amor já vale por nós dois. Sou difícil de amar no começo, mas quando eu me entrego, é totalmente, pra mim não tem meio termo. E te prometo, nosso amor vai ser muito maior e melhor do que dos filmes que você tanto gosta, finalmente você vai ser a protagonista de uma linda história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário