domingo, 15 de maio de 2011

Difícil descoberta

Ele não conseguia parar de pensar nela, o dia todo lembrava do seu sorriso, da beleza do seu rosto, do jeito que ela procurava pontas duplas no cabelo, do seu senso de humor contagiante. Mas ultimamente nem se viam direito, usavam a tecnologia pra se comunicar, trocavam telefonemas, mandavam e-mails ou usavam o msn pra tentar se manterem sempre perto. Ele a amava não tinha duvidas disso, e tinha quase certeza que ela o amava também. Mesmo ela nunca tendo dito nada, ele acreditava que tudo que ela fazia, escrevia ou pensava, era sobre ele. Mas aquela eterna duvida povoava sua mente, aquele medo quase adolescente, de que, se ele se declarasse pra ela e ela não o quisesse, a amizade deles acabaria. Ficar sem o amor dela já era doloroso, mas ficar sem a amizade, era impossível. Então ele continuou mantendo segredo dos seus sentimentos, mas sempre alimentando uma esperança.
Até que um dia, em um passeio numa tarde, ele a viu tomando café numa calçada, e ela estava escrevendo algo num pedaço de papel.
“Provavelmente é algo sobre mim”.
Assim que ele chegou perto, ela amassou o papel e jogou fora, conversaram um pouco mas logo ela tinha que ir embora, estava ocupada como sempre. Assim que ela saiu ele pegou o pedaço de papel, na esperança de que era algo sobre ele. O texto era maravilhoso, falava da esperança dela de que uma certa pessoa se declarasse pra ela, mas quando foi ler o título ( que ele deixou pro fim pra fazer suspense) leu o seguinte:
“Para meu príncipe de cabelos cacheados”.
Ele voltou pra casa tentando entender o que estava acontecendo, pois descobriu que o texto não era pra ele, pois ele tem os cabelos lisos. Tudo em que acreditava desabou sobre ele, ela estava amando outro, aquela que ele jurou amar pra sempre, desejava outro homem.
Sem vontade de fazer mais nada e com lágrimas nos olhos ele está nesse momento na frente do seu notebook, tentando escrever um final feliz pra essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário