quinta-feira, 19 de maio de 2011

Do zero novamente

Difícil escrever sem inspiração, tudo mudou de uma hora pra outra, houve uma revolução total na minha vida. Surgiu uma pessoa nova, pensamentos e emoções novas, tudo muito recente. Aconteceram muitas coisas que eu não previa, e esse é o lado mágico da vida, o que eu achava que estava resolvido se mostrou uma busca sem sentido. Sinceramente nem sei o que pensar, o que eu achava que era algo eterno, nem vai acontecer, talvez tenha que dar um "ctrl z" e começar tudo de novo. Mas lá vamos nós, quando eu resolvi sair de Matrix e abrir minha mente sabia que ir ser mais ou menos assim, recomeços e mais recomeços. Mas dessa vez prometo dar um passo de cada vez, sem atropelos, olhando cada sinal que Deus colocar minha frente e principalmente respeitando o tempo, meu vilão e melhor amigo. E só pra me deixar mais louco ainda, sonhei com ela hoje, ela estava linda como sempre, me provocou o sonho todo e saiu sem dar explicações, típico dela, ela sabe que eu gosto disso, me deixou mais doido ainda. Sinto que vou me encontrar com ela hoje, nos labirintos da vida, vou passar do lado dela e ela vai sorrir, só pra fazer meu dia valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário