sábado, 18 de setembro de 2010

Noite em claro

Ser deixado de lado é a pior coisa do mundo, quando alguém simplesmente te ignora, finge que você nem existe, isso dói demais. Eu posso parecer uma fortaleza, mas tenho rachaduras, e estão cada vez maiores, acho que vou ruir logo. Mais uma vez vou dormir com dúvidas, isso se eu conseguir dormir. Mas já estou me acostumando, eu sei que isso é ruim, mas fazer o que, tem coisas que não podem ser mudadas.
Porque será que eu sou assim? Queria ser mais atirado, mais espontâneo, mas não sou, esse é o meu jeito, por favor tente entender, não vou interpretar um papel, não vou ser falso, não vou fingir algo que não sou só pra te impressionar, não quero mentir pra você. Mais saiba que VOCÊ é tudo o que eu quero.
Mas tudo bem, vou secar minhas lágrimas e cair de joelhos novamente, e que Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário