quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chuva

Uma das coisas que eu mais amo, é a chuva. Desde que eu me entendo por gente tenho esse fascínio por ela. Eu lembro que quando eu era criança, há alguns séculos atrás, eu ficava na janela de madeira da chácara que eu morava só observando a chuva caindo na terra, formando poças, e nessas poças seus pingos formavam coroas.
Lembro das árvores agradecendo a Deus a benção enviada, os pássaros se banhando e brincando nas poças, as nuvens cinzas formando lindos desenhos no céu.
E por falar em nuvens, também amo as nuvens, mesmo assustadoras nas tempestades, não deixam de ser lindas. Vejo o dedo de Deus em tudo isso, tamanha perfeição só pode vir dele.
Poucas coisas são mais lindas e apaixonantes que uma tarde chuvosa, o cheiro da terra molhada, a brisa fresca que sopra antes, a sensação de que tudo está limpo e pode começar do zero de novo, chuva me lembra nascimento, vida nova que brota. Me sinto novo depois de cada chuva, me sinto reabastecido, pronto pra enfrentar tudo novamente.
Uma das minha vontades é sair correndo atrás de alguém especial na chuva, me imagino fazendo isso, correndo atrás, jogando o guarda-chuva dela no chão e dando-lhe o beijo mais apaixonado possível, e a levando de volta pra casa no colo, pra poder aquecê-la de um modo especial, só com o calor do meu coração.
É, realmente eu amo a chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário