domingo, 5 de setembro de 2010

Declaração de Amor

Me sinto preso dentro de mim, meu coração quer me libertar, mas meu cérebro quer me prender. Meu coração me diz pra declarar meu amor por você, meu cérebro me manda esperar o momento certo, mas quando pergunto qual será o momento certo, meu cérebro não responde, ai meu coração diz: é agora!
Fico preso nesse dilema, meu coração me empurra com todas as forças para você, mas quando estou do teu  lado, meu corpo inteiro trava, minha boca não abre, minhas pernas tremem, os olhos lacrimejam, e não consigo fazer nada, absolutamente nada. Me sinto prisioneiro de mim mesmo.
Mas sei que uma hora vou ter que tomar a iniciativa, pois o medo de te perder é grande, talvez te escreva uma carta, um e-mail ou este simples poema já demonstre o que sinto por você. Mas tenho que tomar a iniciativa.
Mas a culpa é sua, quem manda ser perfeita, todos tremem diante do magnífico, só de estar perto de você já vale a pena viver, até o mundo fica mais bonito.
Espero que meu corpo permita logo dizer o que meu coração sente.
(Fernando Engre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário