quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Doente

Estou doente novamente, nada grave, só dor de garganta e tosse. Mas o problema de estar doente é que você tem mais tempo pra pensar, pra ficar lembrando, recordar coisas que estavam soterradas sob pilhas de outras lembranças. Desenterrar o passado é algo muitas vezes dolorido, algumas coisas ainda fazem chorar.
Você começa repassar conversas que teve, tentando achar novos significados, tentando imaginar possibilidades, querendo que a outra pessoa tenha dito coisas que ficaram subentendidas, fica tentando ler nas entrelinhas.
Espero que eu sare logo, antes que eu enlouqueça de vez, não gosto de ficar preso ao passado, tem coisas que nem valem a pena ser lembradas, mas sou sentimental fazer o que.
Queria que alguém estivesse aqui comigo agora, cuidando de mim, dizendo que vou  melhorar logo, me dando um abraço forte e um beijo quente, pra que eu possa dormir tranquilo, recuperando o sono perdido.Mas sei que isso não vai acontecer, só me resta me curar sozinho, outra vez.
Não reparem leitores, fico mais sentimental quando estou doente, quando sarar volto a normalidade.
Melhoras pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário