sábado, 27 de novembro de 2010

Texto Antigo

Eu que já enfrentei vários guerreiros,várias tribos e desafios,já lutei contra injustiças,demônios e toda sorte de ciladas do destino.Já saltei muralhas,construí pontes,derrubei fortes e me mantive sempre em pé,nunca inclinei meu corpo um centímetro sequer,nunca conheci quedas nem derrotas.Eu que achei que nunca perderia,perdi.Fui derrubado por um olhar,um simples olhar.Um olhar que tocou direto no fundo da minha alma,e se manteve preso no meu coração.Não foi o olhar aterrorizante de um dragão,nem o olhar perverso do mal,nem o olho do furacão,foi o olhar de uma menina,acredite se quiser,uma MENINA.

Esse é um pedaço de um texto antigo que eu nunca terminei, quem sabe um dia eu termine.
Só postei porque gosto muito dele, acho que é meu melhor texto, mesmo estando incompleto.

Um comentário:

  1. Lindo texto... vc sempre escreve bem...

    =)

    Tem um desafio pra vc no meu blog... se quiser participar...=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir