quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Seu sofrimento

Mesmo estando longe, sei que você está sofrendo, sei porque sinto isso no meu coração. Somos metades esqueceu. Sei que você está com dúvidas, medos, angústias. Você está pensando se fez a escolha certa, mas isso só você poderá dizer. Provavelmente você nem saiba o que sinto por você, mas eu acho que você sabe, dou muito na cara. Talvez (eu disse talvez) se estivessemos juntos você não estaria assim, talvez estariamos juntos nesse momento, abraçadinhos, rindo muito de alguma coisa, ou falando de algo que nos chateou durante o dia.Uma coisa eu sei, estaríamos felizes, eu não te abandonaria em nenhum momento, mas também não te sufocaria, estaria sempre preocupado com você, mas nada em excesso, não passaria um dia sem dizer o quanto te amo. Mas você não está aqui, pelo menos não fisicamente, me dei conta disso agora, e doeu. Estou tão acostumado a  te sentir do meu lado que as vezes acho que você está aqui mesmo. Mas tudo bem, vou ficar torcendo por você, pra tudo dar certo, nem que seja com outro, só quero te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário