quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Olhar de criança

Queria olhar novamente o mundo com um olhar de criança sabe, ter aquela inocência e achar que tudo é maravilhoso. Olhar para uma libélula e ver um helicóptero, ou um dragão. Olhar para o céu e ver castelos e montá-los na areia. Correr atrás da sombra tentando pegá-la ou correndo pra fugir dela. Ganhar um beijo no rosto e achar que ta namorando, pegar na mão da menina escondido pra ninguém ver. Sentir aquele friozinho na espinha a noite achando que o bicho papão está embaixo da cama, ficar angustiado quando estava dando a hora de ir pra escola. Correr abraçar o pai e a mãe na hora do sufoco e se sentir aconchegado ali.
Sinto muita falta disso, por isso tento ser criança até hoje, tento não levar as coisas tão a sério, sorrir sempre e chorar quando preciso, brincar com as crianças pra me manter vivo, usar minha imaginação ao limite (quem me conhece sabe o quanto minha mente é fértil).
Acho que esse é o segredo da felicidade, ver o mundo com os olhinhos de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário