domingo, 28 de novembro de 2010

Lições

Noites mal dormidas não curam feridas, já descobri isso faz algum tempo. Então porque insistimos em lembrar o que machuca.Seria tão mais fácil simplesmente esquecer, pensar só nas coisas que deixaram marcas positivas. Mas não dá, é inevitável. Mesmo quando estamos felizes, achando que nada vai nos abalar, vem uma cicatriz mal curada e sangra novamente.
Lembramos do nosso primeiro amor (eu ainda lembro), da nossa primeira desilusão, da primeira vez que magoamos alguém, são coisas impossíveis de esquecer.E essas lembranças vem sempre na hora errada, na hora que estamos mais fracos e vulneráveis, e caímos novamente.

Vem aquele arrependimento, a dor de ter deixado escapar a pessoa que seria aquela com a qual passaríamos a vida toda. Quando abrimos o olho é tarde demais, vemos aquele lindo castelo que construimos juntos desabar como se fosse  feito de areia,e vem a dor da saudade. Mas tudo é aprendizado, tudo o que passamos servirá de lição para o futuro, a cada dia me sinto mais sábio em questão de amor, e isso é bom. A principal lição que eu aprendi é que o amor é feito pra ser vivido, e não pra ser pensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário