domingo, 4 de dezembro de 2011

Pra ser sincero

Ganhei de amigo secreto do pessoal do escritório um presente que sonhava a muito tempo, que desejava a muito tempo, um livro. Mas não é um livro qualquer, é um livro do maior pensador da atualidade, Humberto Gessinger, líder dos Engenheiros do Hawaii. Nesse livro ele conta um pouco sobre sua vida, um pouco sobre a banda e revela o significado de algumas letras que só os "de fé" conhecem. O livro se chama "Pra ser sincero: 123 variações sobre um mesma tema", pois ele conta um pouco sobre a letra de 123 canções que ele compôs, ou o nome nem tenha nada a ver com as 123 músicas, pois se tratando do HG, tudo é possível, ele só não explicou quem foi Ana e o que é Trottoir, 2 dos maiores mistérios que os fãs sonham descobrir. Não consigo parar de ler, é contagiante,  me dá vontade de voltar a escrever e compor, pra quem não sabe às vezes me arrisco em composições que só eu entendo e conheço.
Gostei muito do presente que me foi dado pelo meu ex-líder e grande amigo Volpato, pois quem dá um livro dá um mundo, dá a chave de 123 portas, amplia horizontes e pensamentos.


"Quanto vale a vida de qualquer um de nós?
Quanto vale a vida em qualquer situação?
Quanto vale a vida perdida sem razão?
num beco sem saída, quanto vale a vida?"

Trecho de Quanto vale a vida?-Gessinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário