segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Brincadeira de criança



Definitivamente você não sabe brincar, te chamei pra brincar de esconde-esconde e você escondeu meu coração, daí sua mãe te chamou pra dentro e você não disse onde deixou ele. Você parece aquela criança que é a dona da bola, pensa que pode fazer tudo, pois se você for embora acaba o jogo.
Você é tipo aquela criança que oferece um doce, e quando eu aceito você manda eu comprar, aquela criança que faz birra, briga, termina a amizade e depois quer “dar o dedinho” pra voltarmos a ser amigos.
Mas sabe por que você faz isso? Porque você sabe que eu só gosto de brincar com você, você sabe que o que as outras crianças fazem não nos interessa, só interessa o que a gente faz.
Eu quero continuar brincando com você, do que você quiser brincar, desde que você esteja a meu lado, está valendo qualquer brincadeira, e quando chegar a noite, ninguém nos chamará pra dentro, pois já estaremos um dentro do coração do outro.
Então, você quer brincar do que agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário