sábado, 10 de dezembro de 2011

Cavaleiro da Triste Figura moderno



Como explicar o que sinto por você, se nem eu sei o que sinto?
Como explicar algo que nunca senti antes, que nem sabia que era possível sentir?
Você vive despertando esse tipo de sentimento em mim, sempre foi assim, e acho que nunca vai mudar, é uma experiência nova por dia, uma novidade a cada passo, a cada saída do escuro uma cor diferente se revela.
Agora vem a pergunta crucial, aquela que vale um milhão, o que você sente por mim? O que você pensa a meu respeito? Pra essa pergunta não tenho resposta, posso ser otimista e acreditar que você sente o mesmo por mim, ou posso ser pessimista e pensar que você me vê como mais um na multidão. Talvez a vida seja assim mesmo, um jogo de “otimista X pessimista”, um jogo em que cada um escolhe seu lado e jogue todas as fichas, talvez não exista razão, só ajam escolhas a favor ou contra.
Vamos seguindo nesse faz de conta real (se isso for possível) e imaginar um final feliz pro nosso “era uma vez”. Quem sabe eu apareça com um cavalo branco na porta do seu castelo e te peça pra jogar suas tranças, ou te acorde dessa falsa realidade que você vive com um beijo.
Conto de fadas ou não de uma coisa tenho certeza, você é minha princesa, minha Dulcinéia del Toboso, e por você enfrento quantos moinhos forem necessários, pois sou seu cavaleiro da Triste Figura moderno, seu fiel poeta, e você minha musa inspiradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário