segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Especial para você



Eu sei que todos têm defeitos, mas ainda não consegui encontrar nenhum em você. O que você considera defeito eu considero como seus pontos mais fortes. Isso deve ser o amor, só ver o lado bom das coisas, nem ligar para erros e diferenças, sentir-se livre para se entregar de corpo e alma a outra pessoa, contar seus maiores defeitos e medos, sem sentir um pingo de vergonha ou arrependimento. Como já dizia Renato Russo, “acho que estou gostando de alguém, e é de ti...”, pois estou com um incrível ar de felicidade ao meu redor, parece que tudo está colorido e mais leve, dá a impressão que nada pode me atingir, me sinto imortal, e isso só tem uma explicação: amor.
Você sempre foi linda, mas de uns tempos pra cá tem se superado, está radiante, com um sorriso magnífico que me deixa sem chão, está fazendo com que eu não consiga nem me concentrar mais, para mim é só você e mais nada.
Não sei o que você pensa de mim, nem sei se você pensa em mim, mas quero que saiba que eu te amo, mesmo que às vezes não saiba demonstrar, daria minha vida por você, basta você dizer “sim” quando eu te pedir em namoro.
Sim, ainda vou criar coragem para abrir meu coração pra você, eu não tenho culpa se você me deixa mudo e de pernas bambas quando penso em me declarar, mas vai chegar uma hora que nem se meu corpo se recusar, minha alma vai gritar tão alto que não vai ter como você não escutar, aí ficaremos enfim juntos, para cumprirmos nossa missão de nos amarmos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário