quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cade você???


Porque você some, se você sabe que isso me faz tão mal, você sabe que sua ausência queima, arde e praticamente me parte ao meio.
Porque você não me manda nem um oi, um msn, um e-mail sei lá?
Você pode não saber, mas eu passo noites abraçado ao celular, rezando baixo pra ele tocar e ser uma mensagem sua, só ligo meu computador pra ver se tem e-mail seu, ou pra ver se você tá on, e nada. Será que não significo nada pra você, será que sou apenas mais um?  Mas não importa, te amo assim mesmo, só meu amor já basta, mas vou continuar esperando um sinal seu, se você ler esse texto, por favor, eu imploro, tire um segundo da sua vida pra pensar em quem pensa em você 24 horas, você sabia que pode salvar ou destruir um coração? Que responsa hein?
Estou em suas mãos, tenho esperança,  mesmo você não sabendo que sou louco por você, você deve perceber que sempre quando pensa em mim seu coração acelera, então te peço, ouça ele e nos faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário