domingo, 22 de janeiro de 2012

Você está em tudo



Até quando vou te ver em tudo. Quando a chuva bate na janela do meu quarto, as gotas escorrendo no vidro formam teu rosto, depois quando o sol surge, a luz que nas gotas reflete me lembra o teu sorriso. Eu sinto o teu cheiro em cada rajada de vento, em cada chacoalhar de uma árvore vejo o balanço do teu cabelo.
Em cada tempestade eu vejo uma explosão da sua personalidade forte, em cada criança que eu encontro eu vejo sua meiguice e doçura. Como você pode perceber, você está em tudo que eu vejo e sinto, só não está aqui pessoalmente, e isso me machuca.
Hoje novamente sonhei com você, não queria ter acordado, mas acordei, resolvi escrever essas linhas para te mostrar o que eu sinto, só para você saber que nunca paro de pensar em você, para você saber o quanto te amo, e para você ter certeza que nunca vou parar de lutar pelo nosso amor, pois esse é um combate pelo qual vale a pena lutar, pois na batalha do amor verdadeiro nunca se perde, é uma luta que já começa ganha, é só ter a paciência necessária e aguardar as recompensas de um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário