quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pôr do sol



Eu vivo me fascinando pelas coisas que Deus criou, Ele fez tudo perfeito, tudo num equilíbrio perfeito. Mas o que tem me fascinando ultimamente é o pôr do sol. O pôr do sol pra mim tem o sentido de vitória, significa que eu venci mais um dia, que eu cheguei ao fim de mais um dia, de mais uma batalha e sai vitorioso. Eu sei que muitas pessoas já olharam para o mesmo sol se pondo e tiveram esse sentimento, muitos já caíram de joelho com o rosto cheio de sangue e agradeceram por poderem voltar vivos pra casa, pois estavam seguindo sua Lenda Pessoal, combatendo o Bom Combate. Deus nos deixou esse lindo presente pra ser observado no fim da jornada, mas muitos nem sequer olham para o horizonte, conseguem enxergar apenas um palmo na frente do nariz, e isso é triste, não percebem um presente que Deus deixou pra todos, e de graça.
O por do sol também é um excelente mensageiro, pois todo dia eu sussurro palavras de amor pra ele e peço pra ele levá-las ao teu ouvido, mando beijos e peço pra ele entregá-los no seu rosto, nos seus lábios, e tenho certeza que os abraços que eu mando estão sempre te confortando, porque você também vê o mesmo por do sol que eu e também se perde em pensamentos nesses momentos mágicos que a vida proporciona.
Só te peço uma coisa, pois sei que você lerá esse texto, só te peço pra ter paciência, pois ultimamente tenho sentido suas lágrimas, sei que está infeliz, quando olhar o sol se pondo, feche os olhos e pense em mim, pois estarei ao seu lado, e logo contemplaremos juntos esse lindo momento que Deus deixou pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário