domingo, 13 de novembro de 2011

Te espero...


Sinto saudades de você sempre, mas agora tá doendo demais. E isso é tudo culpa sua, quem mandou ser tudo de bom!
Talvez você nem pense em mim, talvez nem lembre dos momentos bons que passamos juntos, dos momentos em que o mundo parava e só o que importava era só você e eu.
Eu sei que nunca houve nada mais sério entre a gente, nunca nem beijo rolou, mas sempre rolou uma química e sei que você também sentia isso, mas agora, nem conseguimos nos encontrar mais. Nem mesmo posso olhar nos seus olhos e me ver refletido neles, nem posso mais sentir o calor da sua pele, nem posso mais ouvir sua voz melodiosa, até isso tiraram de mim, só a sua presença me bastava e nem isso posso mais ter.
Eu que sempre quis algo mais do que apenas amizade, hoje me contentaria em simplesmente te ver sorrindo ao meu lado, queria passar nem que fosse apenas uma horinha com você, já seria o paraíso para mim.
Mas saiba de uma coisa, ainda te amo, te espero o tempo que for, não tenho pressa, te esperei a vida toda, te esperar mais um pouco não será problema, pois até meu último suspiro será pensando em você, amor da minha vida.
Será uma doce espera, pois tenho certeza que ficaremos juntos, nem por um segundo duvido disso, o mundo dá muitas voltas, logo você perceberá que foi feita pra mim, e quando esse dia chegar (e com certeza vai chegar) seremos felizes enfim.
Deus não faz nada por acaso, pois nos vimos pela primeira vez na casa Dele, e pra mim isso já é um sinal, um sinal de que fomos feitos com apenas um coração, dividido em dois corpos que nasceram separados para se unirem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário