quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como a Lua buscando o Sol



Pensei em você o dia todo ontem, não que eu não pense sempre, mas ontem foi especial. Estava no ônibus e ouvi uma voz parecida com a sua, olhei rapidamente na direção e vi que era outra pessoa, mas por um momento senti uma alegria enorme invadir meu coração. Como eu queria que fosse você, seu rosto faria um bem enorme pra mim nesses dias de turbulência, seria como um oásis em pleno deserto, como uma flor nascendo no asfalto, seria minha paz em meio à guerra.
Lembrei que faz um tempo que não te vejo, me sinto como a Lua buscando o Sol, mas só o que consigo é refletir seu brilho em mim. Queria ter mais tempo junto com você, passamos pouco tempo juntos, mas foram horas especiais, horas que pareciam dias, pois quando estamos juntos até o tempo se acalma, passa mais devagar para nos dar mais tempo (sim, até o tempo quer nos dar mais tempo).
Mas como nem tudo sai como planejamos, continuo nessa de ouvir sua voz no ônibus, sentir seu cheiro na rua, ver seu sorriso nas estrelas e continuo a te beijar nos meus sonhos. 
Quem sabe essa espera acabe logo, como em um eclipse quando finalmente Lua e Sol se juntam nossos caminhos finalmente vão se unir no mesmo passo, nossa sincronia será perfeita, seremos o mais perfeito par de dançarinos nessa dança chamada amor no palco da vida, seremos um para o outro e nada poderá separar o que foi feito para ser apenas um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário