domingo, 9 de janeiro de 2011

Há vagas

Não tenho muito sobre o que escrever ultimamente, estou meio sem inspiração, mas vou tentar assim mesmo.
Talvez escreva sobre um amor ideal, tá bom, vou tentar. Quero alguém que seja simples, goste do lado bom da vida, que seja muito bem humorada, porque pra me suportar tem que rir o dia todo, que goste de questões complicadas como ufologia, mistérios e o universo da ficção cientifica.
Tem que ser extremamente carinhosa, meiga, doce e que goste se ser amada. Tem que acreditar em Deus e saber que o bem tem que vencer sempre. De preferência alguém que goste de rock, mas não é prioridade. Sinceridade pra mim também conta muito, não gosto de hipocrisia, tem que ser verdadeira sempre. Tem que amar assistir filmes juntinho comigo, para chorarmos e rirmos juntos.
Bom acho que é basicamente isso, se você se encaixar nesse perfil, sabe onde me achar.
E pode vir despreocupada, porque amor eu tenho de sobra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário