sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Efeito Borboleta

Sempre que assisto Efeito Borboleta, e isso aconteceu essa madrugada, fico meio estranho. Fico me imaginando no lugar do ator do filme e tento mudar algumas coisas do passado. Existem muitas coisas que eu queria mudar, muitas mesmo, mas e se acontecesse igual no filme, a cada mudança no passado, uma mudança total no futuro. Acho que se eu mudasse o passado pra me favorecer, poderia prejudicar a vida de muita gente, ai eu estaria sendo muito egoísta.Embora existam pelo menos 10 dimensões e universos paralelos, não creio que seja possível esse tipo de coisa, viagens ao passado não são totalmente impossíveis, pra atual ciência sim, mas modelos teóricos dizem que é possível, mas segundo cálculos, mesmo viajando ao passado, é impossível modificá-lo. O jeito é olhar para o passado somente para aprender e parar com essa mania de querer consertar tudo, pois se não aconteceu, é porque não era pra ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário