segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tudo por um sonho



Ele finalmente conseguira o que mais desejava desde a sua juventude, uma chance de trabalhar fora do país, tinha estudado muito, tinha deixado de fazer muita coisa na sua vida para correr atrás desse sonho e agora as passagens estavam em suas mãos.
Sua namorada estava muito eufórica pois torcia muito pelo seu namorado e sabia que agora ele seria completamente feliz, mas algo não há havia deixado dormir a semana inteira, ela não poderia acompanha-lo nessa viagem, pois sua mãe estava bem doente e precisava dela. Ela já tinha tomado uma decisão, ia terminar o namoro, não porque não o amasse mais, pois ela daria a vida por ele e era isso que ela estava fazendo, abriria mão do seu amor para que ele realizasse esse sonho.
Estão agora na sala da casa dele, ela com lágrimas nos olhos pedindo para terminar o namoro, sabendo que sua vida acabava naquele momento, mas faria tudo por ele, levaria tudo até o fim.
Ele a escutava pacientemente, e quando ela terminou de falar ele disse:
“Você tem razão em dizer que realizei o sonho de minha vida, eu já tinha tudo isso planejado desde de criança e agora finalmente tudo se realizou.”
Ela não conseguia mais se segurar, estava perdendo o homem da sua vida, o seu príncipe tão sonhado estava dando um adeus, era o fim de tudo.
Quando é o voo?- ela perguntei disfarçando a tristeza.
“Amanhã de manhã”, ele disse.
Nem vou poder me despedir direito, pensou ela.
“Mas como eu te disse, eu já tinha tudo planejado ”-disse ele. “ Já cancelei as passagens e já recusei o emprego”.
“Mas porque você fez isso?”- perguntou ela.
“Porque você é o sonho da minha vida, você foi tudo o que eu pedi pra Deus, foi por você que eu lutei todos esses anos e passei noites em claro, você vale mais do que qualquer outro sonho, outras oportunidades de emprego surgirão, mas você é única.”
E finalizou dizendo:
“Se case comigo, só assim meu sonho será completo”.

Nenhum plano na vida pode ser maior que o amor. (Fernando Engre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário