segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011



Mais um ano se finda, chegamos intactos (ou quase) ao fim do calendário. 2011 já é praticamente passado, resta-nos fazer a seguinte pergunta? Valeu a pena?
Não sei quanto a vocês, mas vou fazer um rápido balanço do meu ano.
Profissionalmente foi perfeito, promoções e aumento de salário, mas também com aumento de responsabilidades, como diria o tio do “Homem-Aranha” Ben Parker, “com grandes poderes vem grandes responsabilidades” ou algo do tipo.
Fiz muitos amigos e não perdi nenhum, também não fiz inimigos, acho que nunca tive inimigos, sou fácil de lidar. Ainda não encontrei um grande amor, posso até ter encontrado, mas ainda “não rolou”.
Minha família está ótima, bem em todos os aspectos, graças a Deus, em questão de religião fiquei devendo, poderia ter me esforçado mais.
Fui pentacampeão brasileiro com o Corinthians, ouvi muito Engenheiros do Hawaii, li e escrevi muito. Resumidamente meu ano foi perfeito, ou melhor, está sendo, pois ainda falta um restolho de ano.
Nessa virada de ano não sei se farei promessas, pois no decorrer do ano sempre esqueço o que prometi, mas se eu prometer algo vou postar aqui, daí na retrospectiva do fim de 2012 (se o mundo não acabar antes, é claro) digo se cumpri ou não minhas metas.
Que venha 2012, que venham meus 30 anos, que venha a garota dos meus sonhos, que venha “com a força de um moinho que trabalha devagar” ou com a força de um vulcão que sempre deixa marcas, pois estou de peito aberto, estou no centro do gramado, só esperando o apito pra começar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário