sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carta de amor

Eu devo ser mesmo um tonto, um mané, por ter esperança de que um dia você vai deixar eu me aproximar, e declarar que eu te quero. Nunca recebi de você a mínima atenção, um sorriso, um olhar, nem mesmo quando fomos apresentados um aperto de mão.
Só mesmo se eu fosse uma besta, um alienado, eu poderia sonhar com essa chance. Na verdade, eu hoje estou com a cara mais idiota do mundo, sonhando com a possibilidade de ter ao menos um minuto da sua atenção, posto que, nunca percebi a mínima intenção de sua parte.
] Para falar a verdade, eu sempre fico apalermado quando estou perto de você. Mas acontece que este soronga também tem o seu momento de muita idiotice, a ponto de se inflar como um balão de tanta coragem, enfrentar sua superioridade e declarar esta insensatez.
Eu sou mesmo um idiota da pior espécie, e com a coragem do cara de pau, confesso que estou apaixonado por você. Seja como for, a verdade é que não podia passar de hoje esta confissão. Faço por carta, por saber que minhas pernas iriam tremer na hora H.
Desculpe, continuo sendo um louco, mas a esperança é sempre última que morre. 


Não sei quem escreveu, não fui eu, mas gostei muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário