sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Algo grandioso

Confesso que pensei em você hoje, e não foi só uma vez, talvez tenha sido o dia todo. Estou em um daqueles raros momentos de devaneio que antecipam algo grandioso, mas não me pergunte o que será esse algo grandioso, ainda não prevejo o futuro, ainda não. Mas posso sonhar, se ainda me é permitido, posso sonhar com nós dois partilhando esse algo grandioso, descobrindo juntos o que o futuro nos reserva, esperando juntos o despontar da primeira estrela da noite, o brilho majestoso da lua cheia. Sim, eu penso nisso, pode parecer banalidade, mas ainda me fascina os mistérios da noite, e eu quero partilhar esses momentos simples com você, pois sei que você se fascina como eu, pois somos almas gêmeas, somos metades que se completam. Por enquanto ainda é sonho, mas a manhã se aproxima, aí será realidade. (Fernando Engre)

Um comentário:

  1. Lindo texto Fer.

    Gostei da parte ...

    `posso sonhar com nós dois partilhando esse algo grandioso, descobrindo juntos o que o futuro nos reserva, esperando juntos o despontar da primeira estrela da noite, o brilho majestoso da lua cheia. `



    Beijos!

    ResponderExcluir