domingo, 26 de fevereiro de 2012

Futuro???


Estou pensando na possibilidade de nunca te ter. Sempre pensei no futuro ao seu lado, mas e se por acaso esse futuro não existir, o que será de mim?
Pode ser que por um capricho do destino nossos caminhos se separem, será que isso é possível?
É algo triste de se pensar, mas a lei de Murphy se aplica a tudo, inclusive ao amor, então temos que considerar essa possibilidade.
Mas sinceramente não quero pensar nisso, pessimismo atrai pessimismo, então vou manter o futuro como está, pois um sonho só acaba se você acordar, por isso já desliguei meu despertador, pois só quero acordar desse sonho se você estiver ao meu lado.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Especial para você



Eu sei que todos têm defeitos, mas ainda não consegui encontrar nenhum em você. O que você considera defeito eu considero como seus pontos mais fortes. Isso deve ser o amor, só ver o lado bom das coisas, nem ligar para erros e diferenças, sentir-se livre para se entregar de corpo e alma a outra pessoa, contar seus maiores defeitos e medos, sem sentir um pingo de vergonha ou arrependimento. Como já dizia Renato Russo, “acho que estou gostando de alguém, e é de ti...”, pois estou com um incrível ar de felicidade ao meu redor, parece que tudo está colorido e mais leve, dá a impressão que nada pode me atingir, me sinto imortal, e isso só tem uma explicação: amor.
Você sempre foi linda, mas de uns tempos pra cá tem se superado, está radiante, com um sorriso magnífico que me deixa sem chão, está fazendo com que eu não consiga nem me concentrar mais, para mim é só você e mais nada.
Não sei o que você pensa de mim, nem sei se você pensa em mim, mas quero que saiba que eu te amo, mesmo que às vezes não saiba demonstrar, daria minha vida por você, basta você dizer “sim” quando eu te pedir em namoro.
Sim, ainda vou criar coragem para abrir meu coração pra você, eu não tenho culpa se você me deixa mudo e de pernas bambas quando penso em me declarar, mas vai chegar uma hora que nem se meu corpo se recusar, minha alma vai gritar tão alto que não vai ter como você não escutar, aí ficaremos enfim juntos, para cumprirmos nossa missão de nos amarmos para sempre.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O jogo do amor



Se você olhar pra uma pessoa e sentir vontade de largar tudo e correr atrás dela, sentir uma vontade de abrir o coração e declarar tudo o que sente, vontade de lhe dar o mundo e ser feliz ao seu lado, não pense duas vezes, não perca a oportunidade, se declare. A vida é apenas uma e o tempo não para, não é sempre que temos uma segunda chance, então faça tudo como se o mundo fosse acabar amanhã.
O amor não espera, ele se doa pra você, mas ele exige ação, ele te mostra a porta e te dá a chave, mas você tem que abrir a porta e entrar, ele criou as regras do jogo, ou você joga de acordo com ele ou estará eliminado. Ninguém disse que é fácil amar, nunca foi fácil pra ninguém, mas vale a pena pela recompensa, ficar junto com a pessoa amada é o melhor troféu possível, então vamos jogar, flertar, blefar, vamos fazer todo o possível para conquistar esse prêmio, pois no amor existem regras, mas regras foram feitas para serem quebradas.
Bom jogo para todos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cade você???


Porque você some, se você sabe que isso me faz tão mal, você sabe que sua ausência queima, arde e praticamente me parte ao meio.
Porque você não me manda nem um oi, um msn, um e-mail sei lá?
Você pode não saber, mas eu passo noites abraçado ao celular, rezando baixo pra ele tocar e ser uma mensagem sua, só ligo meu computador pra ver se tem e-mail seu, ou pra ver se você tá on, e nada. Será que não significo nada pra você, será que sou apenas mais um?  Mas não importa, te amo assim mesmo, só meu amor já basta, mas vou continuar esperando um sinal seu, se você ler esse texto, por favor, eu imploro, tire um segundo da sua vida pra pensar em quem pensa em você 24 horas, você sabia que pode salvar ou destruir um coração? Que responsa hein?
Estou em suas mãos, tenho esperança,  mesmo você não sabendo que sou louco por você, você deve perceber que sempre quando pensa em mim seu coração acelera, então te peço, ouça ele e nos faça feliz.