terça-feira, 29 de março de 2011

Sonhei com você

Sonhei com você essa noite, não é a primeira vez que sonho, acho que até já te contei meu outro sonho, não lembro. Mas dessa vez o sonho foi completo, rolou até o beijo que faltou no outro. Foi uma experiência incrível, aquele tipo de sonho que a gente não quer acordar, e quando acorda, fica aquele sentimento de perda, por não te ter ao meu lado. Não sei se sonhar com você é um aviso de Deus ou se foi porque pensei em você o dia todo ontem, o importante é que o sonho foi maravilhoso. Pode ser que você também tenha sonhado comigo, é possível, pois esse sentimento tão intenso não pode ser só meu, você também deve sentir algo, nem se for um leve arrepio quando ouve meu nome, ou uma tremidinha quando me vê, mas você deve sentir algo.
Estou pensando em dormir novamente, pra ver se esse sonho se torne eterno.

domingo, 27 de março de 2011

Natureza

Se tem uma coisa que me deixa em paz com tudo, é o contato com a natureza. Quando estou estressado, e a única coisa que me estressa é futebol, trato de arrancar meus chinelos e andar descalço na terra, amo a sensação de terra úmida ou grama nos meus pés. Gosto de abraçar uma árvore, tocar as folhas, conversar com os animais e se possível tocá-los.Quando estou vindo embora do meu trabalho, gosto de ficar tocando as folhas das árvores das calçadas e ficar observando o céu estrelado. Costumo discutir com alguns cachorros que insistem em latir em mim a noite, mas gosto deles, sei que de certa forma eles me alegram e me distraem.
Se todos nós mantivéssemos mais contato com a natureza, a humanidade seria mais feliz, menos preocupada com bobagens e o planeta não sofreria tanto,pois nosso lar não aguenta mais tanto mal trato e de alguma maneira já está reagindo. E a tendência é cada vez piorar mais. Os terremotos no Japão foram só o começo, Mianmar também está sofrendo com tremores, o mundo cada vez mais quente, são avisos que gostamos de ignorar, e a hora que for tarde demais, vamos pra onde? Por isso tento fazer a minha parte, é pouco mas já é algo.
Então, se você quer me ver feliz, me chame pra um passeio num parque ou uma trilha na mata, esse é o tipo de coisa que só faz bem e não tem contra indicação.

"O dia que a humanidade descobrir que não dá pra comer dinheiro, irá saber o valor da natureza."

sexta-feira, 25 de março de 2011

Primeira vez que te vi

Ainda lembro a primeira vez que te vi, você estava na minha frente, de costas, lembro que fiquei um bom tempo admirando seu cabelo, o jeito que ele mexia quando você brincava com ele, já naquele instante quis tocá-lo, cheirá-lo, mas me controlei, ainda não te conhecia.De repente você virou, foram só alguns segundos mas para mim foi uma eternidade. Tive a visão da perfeição. Naquele momento parece que tudo ficou congelado, as pessoas ao nosso redor misteriosamente desapareceram, as luzes se apagaram, os ruidos cessaram, só havia nós dois, e nada mais.Seus olhos tinham um ar de mistério (amo esse ar de mistério), a sua boca, um capítulo a parte, uma promessa de eternidade,sonho com ela toda noite, é minha lenda pessoal beijá-la.
Quando tudo voltou ao normal, eu fiquei paralisado, senti que fui tocado por um anjo, percebi que algo grandioso tinha acontecido, conheci aquela que seria a pessoa que eu amaria pelo resto da minha vida.