sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você

Estou pensando em você nesse exato momento. Sim, em você, aquela que me tira de mim e me transporta pra um lugar melhor, aquela que com um sorriso expulsa as trevas e com um olhar expulsa a minha dor. Aquela que sabe me divertir, sabe me emocionar, que faz minha vida valer a pena.
Se você soubesse que é de você que eu falo, que é você que eu amo, que é você que quero ao meu lado agora, mas você não sabe, ou pelo menos acho que não sabe, pode ser que desconfie, dou muito na cara.
Minha vida está tão vazia ultimamente, e só você pode preenche-la, só você pode colorir meu universo preto e branco, só você pode iluminar essa minha estrada escura.
Espero que eu me declare logo, para salvar nossas vidas, pois sei que sem mim você não será totalmente feliz, e isso não é egoismo, é acreditar que somos metades que se completam, e um sem o outro somos incompletos.
Isso é o amor, duas almas separadas que precisam ser uma só.

Frases de Confúcio (Kung-Fu-Tse)

Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.


Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos.


Se queres prever o futuro, estuda o passado.


Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.


De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.


Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.


Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?


Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?


Na minha opinião, um dos maiores pensadores de todos os tempos!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cinema

Esses dias atrás fui ao cinema com minha amiga Camila do blog Formárcia assistir ao filme "O Turista", fazia tempo que não ia ao cinema, já estava sentindo falta da telona. O filme é muito bom, mistura espionagem, romance,ação, a beleza da Angelina Jolie e o jeitão do Johnny Depp. Mas melhor que o filme foi a companhia da Milla, pra quem não conhece ela, saibam que ela é o tipo de pessoa que te deixa bem, ela é aquela pessoa que está sempre prestes a te ouvir e te ajudar, sem contar seu bom humor (porque eu fiquei brincando o filme todo e ela não brigou comigo). Pena que ultimamente a gente tem se visto pouco, mas cada momento vale a pena, ela consegue me deixar feliz. Valeu Milla por ter alegrado minha tarde, e vejam o filme, tem um final surpreendente!!!

P.S: A Cami é mais bonita que a Jolie ; )
P.S 2: Ela disse que ia me emprestar o dvd do Big Bang Theory e não me emprestou...hahahhahahahhaha!!!